Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não foi tão bom.

Meu dia não foi muito bom hoje. Sabe aquela frase ' um dia sem sorrisos é um dia perdido? " Bem, hoje eu não sorrí. Tô meio mal.. Tô com tanta saudade. Sabe, ainda pouco eu tava chorando. Mas aí lembrei que " chorar " é algo que devo evitar muito esse ano, e NÃO pensar muito em coisas que não tenham a ver com meus estudos passou a ser prioridade pra mim desde que... bem, desde que ele deu um ponto final.

Fiquei muito mal com uma coisinha que aconteceu hoje, e mais ainda porque já não sei se posso confiar em todo mundo. Na verdade, confiança é algo muito sensível. E os seres humanos, até os mais sensíveis, são egocêntricos e INsensíveis. Não poder confiar 100% em alguém não é bom. Hoje eu descobri isso. Mas pior que essa descoberta, foi descobrir que.. eu tou com mais saudade do que imaginei. E sou mais fraca do que pensei... :/

Bom, é isso. Ate outro dia, e espero que esse "outro dia" seja MUITO melhor.

Um comentário:

  1. Jhully tentei dxar esse recado pra vc no orkut mais não consegui pq só amigos podem dxar recados pra vc, o unico jeito q eu axei foi por ak, espero q vejas:

    "Imagino que deves ter te perguntado pq eu visitei teu orkut neh?

    Bom vou te dizer... Eu estava mexendo em alguns papéis meus e encontrei algumas (muitas) coisas q escrevestes pra mim, li tudo novamente e isso me trouxe a tona inumeras lembranças e quando entrei na internet acabei vendo teu orkut no de um amiga e entrei.

    Bom acredito q mais uma vez deves estar te perguntando pq eu tõ dizendo isso?

    E vou te responder o meu objetivo ak... Aconteceram dois grandes choques na minha vida, duas pancadas muito fortes, mais q apesar de tudo me fizeram aprender muitas coisas e uma dessas coisas é q nós não temos o dia de amanhã pra fzr ou dizer algo q tenhamos vontade e é exatamente por isso que hj eu vim ak te dizer uma coisa:

    Todo o tempo em que convivi cntgo foi muito valido, e o q acnteceu não apagou ou deixou menos feliz as lembranças de todas as nossas conversas, brincadeiras, cumplicidades, companheirismo, enfim todos os momentos q nós vivemos. Axo q devo te agradecer por estar ao meu lado nos momentos q precisei e por sempre estar disponivel pra me acompanhar até nas coisas mais insiguinificantes, mais que ficaram marcadas. Senti uma necessidade extrema de dizer isso pra tii pq axo q tu foi uma parte importante da minha vida e cmu não sei o dia de amanhã tenho q dzr oq o meu coração manda.

    Meus principios são mto fortes e oq eu te disse agora não muda oq aconteceu, mais também não muda tudo oq agnt viveu.

    Bom é isso espero q entendas."

    By: Ellem Reis

    ResponderExcluir