Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Maytê quase vindo *-*


Noosssaaaaaa!
Parece até que sou eu que vou "parir" agora.
São 01:38 da madrugada, eu acabei de chegar da maternidade, onde minha cunhada vai ter a tão esperada Maytê Sofia Nunnes Vaz.. MINHA primeira sobrinha, minha primeira afilhada, minha mais nova razão de viver.
Será que vai ter olhos verdes? Será que vai ser branquinha como a mãe ou morena da minha parte da famlia? Não sei, mas de qualquer maneira, vai ser, ou melhor, já eh, a coisa mais amada desse mundo, por todos a sua volta.. inclusive por mim.
Essa noite eu não durmo. Essa noite, amanhã de manhã e todos os outros dias desse meu ano, e desses meus dias que se seguirão, serão exclusivos de minha tetê.

E que venha a minha sobrinha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário