Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

um dia não, O dia.

Hoje o dia foi... DIFERENTE.
Maytê chegooooooooooooooooooou *-*
gente, ela tem olhos azuis, como o da mamãe! Cabelo liso, pretinho.. é linda, como eu esperava. Ainda bem que não puxou pro meu lado da família, AUHAUHAUHAUHAUH'
Nasceu às 7:15 da manhã na maternidade do povo, cheia de saúde. Obrigada senhor!

Outra coisa interessante que aconteceu hoje foi uma certa ligação que recebí. Tô até agora de boca aberta com as coisas que ouví, e, não nego, tô feliz a beça; nunca esnobei ninguém na minha vida (e nem gosto disso), mas muita gente no mundo merece viu bixiinho?

Nesse momento to pensndo no felipe césar, na minha irmã caçula (qualqer dia falo dela aqui) Fabrícia, e no Shinohara...
Comí muuuuuuito chocolate hoje, e o peso na coinsciência? AAAH, depois das férias eu vejo como é que fica isso *-*

Beijuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário