Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

tão perto, tã longe.

Como pessoas, coisas e sentimentos que pensei que nunca mudariam, nunca partiriam, nunca seriam danificados, de uma hora pra outra, já não importam mais? Já parecem não significar mais coisa alguma?
Minha vida muda constantemente, e nesse momento, não sinto melhora. Nem cura. Nem mesmo essa tal felicidade...
Aff, as vezes eu sou meio assim mesmo, meio angustiada com as coisa, meu angustiada com meu corpo, meio angustiada com meus amigos, meio angustiada com o passado, presente, futuro, meio angustiada com o mundo mesmo, sabe?
Não, não sei. Perdí o controle da situação. É como Shakespeare eternizou: " Ou você controla seus atos, ou eles o controlarão ". Bem, me sinto perfeitamente encaixada nisso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário